Categorias





Green Coffee MAXI-PLUS - Café Verde - 60 caps. OFERTA de uma embalagem de Green Coffee MAXI-PLUS comprimidos

Green Coffee MAXI-PLUS - Café Verde - 60 caps. OFERTA de uma embalagem de Green Coffee MAXI-PLUS comprimidos
Marca: Fharmonat
Código do produto: fha
Disponibilidade: Em stock
Preço: 28,82 € 27,50 €
  Qtd:  Comprar
   - OU -   
  
Este produto tem uma quantidade mínima de 2

 

O café é a bebida sem álcool mais conhecida e consumida em todo o mundo. É originário da Etiópia e deste arbusto é retirado o grão de café.
O grão de café não torrado, ou café verde (da espécie coffea arábica) possui como principais constituintes a cafeína (0,06-0,32%), a teobromina e teofilina (parentes químicos da cafeína, que agem como estimulantes naturais), os taninos e flavonóides (antioxidantes) e o ácido clorogénico (7-10%), onde se destaca o ácido 5 cafeoilquínico. O ácido clorogénico presente no café verde em concentração duas vezes maior do que a encontrada no grão de café torrado.

Propriedade antioxidante
Atualmente, sabe-se que os radicais livres estão implicados no desenvolvimento de diversas doenças e que os antioxidantes.
Outro benefício atribuído ao café verde é a quantidade de antioxidantes, que chega a ser de três a cinco vezes maior. A GST ativada pelo Café Verde permite ao Glutatião fixar-se sobre as moléculas tóxicas, para as inativar e facilitar a sua eliminação pelo fígado.
O extrato de café verde contém polifenóis (taninos e flavonóides) que atuam como antioxidantes e podem neutralizar ou estabilizar os radicais livres antes de estes causarem danos no organismo. Ajuda na manutenção e regeneração das células sãs e contém propriedades de anti-envelhecimento.

Propriedade energética
O café verde aumenta o metabolismo do corpo e desta forma tem uma ação anti-fadiga, fornecendo energia ao organismo. Atua como um estimulante.

Ação termogénica
Os estudos demonstraram que o ácido clorogénico presente no extrato de café verde podem diminuir a acumulação de gordura nas células (adipócitos), devido à produção da enzima Glutatião-S-Transferase ou GST responsável pela oxidação de gordura no fígado. Esta enzima constitui um dos principais componentes do sistema de desintoxicação do organismo, desta forma o extrato de café verde tem uma ação preventiva no fígado gordo.

Ação redutora da gordura intestinal
O ácido clorogénico em especial o ácido 5 cafeoilquínico, diminui a absorção intestinal dos açúcares (glicose) até 50%.

Ação controlo da glicémia
O ácido clorogénico regula os níveis de açúcar no sangue, inibindo a enzima glicose-6-fosfatase que é responsável pela libertação dos açúcares do fígado para a corrente sanguínea. Esta inibição mantém os níveis baixos de glicose prevenindo desta forma a acumulação subsequente de gordura corporal e contribui para a libertação e decomposição de triglicéridos do tecido adiposo.

Ação cardiovascular
O ácido clorogénico ajuda a diminuir os níveis circulantes de homocisteína total (um aminoácido, cuja elevada concentração na corrente sanguínea constitui um fator de risco cardiovascular tão ou mais importante que o colesterol) e aumenta a vaso-reatividade, o que pode ajudar a evitar possíveis alterações da circulação sanguínea. O extrato de café verde e a sua composição em cafeína têm um marcado efeito na redução dos triglicéridos no sangue.

Ação - Bom humor
O ácido clorogénico influencia o humor, combatendo os sentimentos de apatia e depressão. Para quem segue uma dieta de controlo de peso, pode ser urna ajuda importante. Já a cafeína presente no café verde, inibe o efeito do neurotransmissor responsável por induzir o sono, estimulando assim a atenção.

Resultados
Foi efetuado um estudo que apresentou resultados de redução de medidas em aproximadamente 10% em pessoas com sobrepeso e obesas, ministrado durante seis meses, em dosagens diferentes.

Comentar

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Mau            Bom

Digite o código exibido na imagem:




       
Produtos Naturais 24 - Almofariz da Saúde | NIF: 201578476
webdesign by criativo.net